DestaquesPolicial

15 RELÓGIOS: PCPB prende no Rio Grande do Norte investigado por furto a uma residência em Campina Grande

Equipes da Polícia Civil da Paraíba foram mais uma vez a outro estado prender investigado por crime cometido em território paraibano. Neste caso, trata-se da investigação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande que apura um furto a uma residência no bairro do Catolé. O trabalho tem o apoio investigativo da Unintelpol/PCPB e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu no dia 05 de novembro de 2024. Os criminosos invadiram a casa e levaram 15 relógios, diversas pulseiras, um MacBook, um iPad, dois PlayStations 5 e outros itens da residência.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações e constatou que um dos integrantes do grupo estava em Natal/RN. Com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) naquele estado, as equipes da PCPB localizaram e prenderam o investigado.

Vida no crime

O criminoso preso é natural de Natal e possui extensa ficha criminal com diversos registros por crimes patrimoniais, incluindo roubos e furtos qualificados praticados contra instituições bancárias. Ele está recolhido na capital potiguar, aguardando audiência de custódia.

 

Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger

Ascom 

Botão Voltar ao topo