DestaquesEntretenimento

Juliette diz que gastou todo o prêmio do BBB 21 com a família: ‘O propósito pelo qual entrei lá’

Meu povo, o novo EP está pronto – e é a nova aposta de Juliette. A cantora acabou de lançar um projeto chamado “Esquenta”, nesta quinta-feira (30), com uma versão mais ousada, sensual e divertida dela. O trabalho é a primeira parte de projeto musical que vai se transformar em álbum.

Em bate-papo com o gshow, a artista contou sobre os sonhos da carreira, composições, o que fez com o prêmio do BBB 21, a possibilidade de feats com Anitta e Karol Conká e muito mais.

ESQUENTA!

É hora de tacar play! As músicas “Boyzinho” e “Quarto Proibido” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O projeto tem como proposta descrever um ambiente de festa e mostrar as diversas etapas de uma noite animada – desde a dança, passando pelo flerte e animação de estar entre amigos.

“Eu acho que é um projeto bem divertido, assim, leve, sensual, dançante. Eu queria fortalecer mais isso, eu acho que esse trabalho traz isso. Eu sentia falta desse meu lado, dessa Juliette mais bagaceira, de festa. Esse trabalho está bem legal, com uma estética muito bonita, uma sonoridade gostosa, divertida. Esse trabalho vem para preencher um lugar que faltava e que eu quero muito que esteja presente, assim, na minha vida. Porque me faz muito bem, muito feliz”.

Prêmio do BBB 21

 

No palco montado pelo público, ela nunca saiu do primeiro lugar. Juliette ganhou o BBB 21 com 90,15% de aprovação do Brasil. Após o programa, construiu uma trajetória profissional e muitos trabalhos ao longo desses anos, mas e o dinheiro do prêmio? Ela conta que gastou com os familiares e explica que foi simbólico para realizar o propósito que entrou na casa.

“As casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde. Então, esse dinheiro deu para tudo isso. Foi simbólico. E eu queria que fosse feito o propósito pelo qual eu entrei lá. Então, todo o dinheiro do Big Brother, eu usei para realizar os sonhos que entrei lá. De verdade. Não comprei absolutamente nada para mim”.

A ex-BBB revela que é mão fechada e não costuma comprar coisas para si mesma, mas chegou a se presentear com um carro tempos depois.

“Depois, com o meu dinheiro, foi que comprei um carro. E nem foi zero. E, enfim. Eu sou muito amarrada mesmo. Eu sou assim. Mas o prêmio do Big Brother foi simbólico para que eu dissesse: ‘missão cumprida mesmo. Fiz o que eu me propus'”.

Por Carlos Felipe, gshow — Rio de Janeiro

Botão Voltar ao topo