DestaquesEntretenimento

Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica

Segundo comunicado oficial, decisão foi voluntária buscando o 'tratamento adequado para o seu bem-estar'

Alerta de gatilho: este texto contém informações sensíveis relacionadas a problemas de saúde mental e suicídio.

Whindersson Nunes se internou em uma clínica psiquiátrica, no interior de São Paulo, conforme comunicado oficial publicado nesta quinta-feira (20). A nota informa que a decisão partiu do próprio humorista com a intenção de buscar “o tratamento adequado para seu bem-estar”.

O documento, divulgado pela agência do artista, não detalha os motivos que o levaram a tomar a decisão, mas diz que ele está “feliz com sua evolução” e planeja uma “volta aos palcos” em breve.

Questões envolvendo saúde mental são recorrentes nas redes sociais e em entrevista de Whindersson. Inclusive, durante o Rock in Rio de 2024, ele havia falado ao gshow sobre como lida com a ansiedade, as manobras para não ter recaídas e driblar os sintomas.

Leia o comunicado na íntegra:

 

“A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama.
Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento.”

Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica — Foto: Reprodução/Instagram
Por gshow — São Paulo
Botão Voltar ao topo